Suporte Remoto

PARA AQUELES QUE AINDA NÃO SÃO NOSSOS CLIENTE ENTRE EM CONTATO E SAIBA COMO NOSSO SUPORTE REMOTO FUNCIONA
(Para Download, clique em seu software desejado).

    

Como fazer o download pela 1º vez e utilizar o Suporte Remoto

1. O usuário – em caso de problemas em seu computador – deverá contatar a central de
atendimento da Shift Informática pelo telefone (47) 3348-6929 ou (47) pelo Whats (47)
99184-3598 e fazer o agendamento.
2. Para fazer o download do suporte remoto, você deve clicar no ícone de download abaixo
do software desejado.
3. Preferencialmente escolha a área de trabalho (desktop) como local de destino para salvar o
arquivo, para facilitar o acesso nas próximas ocorrências e passe a numeração ao técnico
no horário agendado.

O suporte remoto é uma ferramenta que facilita o contato dos clientes com
técnicos da Shift Informática, pois possibilita a detecção e correção de um
problema no computador sem a necessidade de uma visita local, reduzindo o custo
e agilizando o atendimento.